Relação com Investidores
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -

Círculos

Estrutura

A estrutura da Tech4h é baseada no conceito de círculos de conhecimento, que seria o equivalente às áreas ou departamentos nos modelos tradicionais.

Cada círculo é constituído por um conjunto de Profissionais que são responsáveis pelas entregas correspondentes às suas competências técnicas.

No centro estão as áreas core da empresa, e conforme os círculos se vão afastando aparecem as áreas partilhadas, ou seja, são competências que complementam as competências core da empresa.

Pessoas

Círculo responsável por fazer o alinhamento com os Tékers com relação à visão da empresa:

  • Comunicação Interna;
  • All Hands;
  • 1:1 com sócios fundadores

Implementa o programa de desenvolvimento individual: Tech Growth

Assegura o cumprimento de todos os aspetos legais e compromissos com colaboradores.

Responsável por logística relacionada com equipamentos, deslocações e outros.

Hyperautomation eXperience

  • Viabiliza POCs com prospects e clientes.
  • Realiza consultoria em hyperautomation para viabilização de projetos, incluíndo mapeamento de tarefas e operações e calculo de ROI para implantação tecnológica.
  • Gestão de contratos e negociação de propostas comerciais

Customer Success

Trabalha em cima de 4 pilares:

  • Onboarding de novos clientes
  • Imersão nos clientes para:
    a) Discovery: Início dos projetos/operações
    b) Operação: visitas a cliente e suas operações
  • Acompanhamento da evolução das entregas dos times de desenvolvimento de tecnologia e implantação de esteiras de automação
  • Inteligência de dados

Suporte

Responsável por atender os chamados prestando o serviço de sustentação contratados pelos clientes: Basic ou Premium/Dedicado.

Realiza as sessões de treinamento e disponibiliza a respectiva documentação.

Comunica as atividades que podem impactar a utilização das soluções fornecidas pela Tech:

  • Manutenções programadas;
  • RDMs.

Responsável pela produção e envio de RCAs.

Design

Trabalha em conjunto com o círculo de tecnologia no mapeamento da jornada de uso interagindo diretamente com os nossos clientes em definição de regras de negócio, validação e aprovação dos cenários e requisitos mapeados.

Desenvolve Wireframe e Protótipos Funcionais com a respectiva documentação, pesquisas e testes de usabilidade.

Produz documentação de user stories e material de treinamento.

Tecnologia

Desenvolve soluções críticas para aumentar a eficiência de operações de atendimento ao cliente com soluções de front e back office.

Trabalha no modelo client-driven construindo backlog de desenvolvimento a 4 mãos com os clientes.

Com organização via squads por produto atuam de forma sincronizada para realizar as entregas com o máximo de valor para o cliente.

Governança de TI e Segurança da Informação

Assegura a facilitação com todos os círculos para definição de responsabilidades e processos de trabalho.

Garante as certificações da empresa com relação às obrigatoriedades legais e contratuais com clientes.

Contrata e gerencia os recursos especializados em manutenção e administração dos serviços de cloud.

Libera os projetos de DevOps e laboratórios de experimentação de IA Generativa.

Promove ações de interação virtual via programas oficiais que promovem a liberdade com responsabilidade dos Tékers.