Pessoas
Círculo responsável por fazer o alinhamento com os Tékers com relação à visão da empresa:
- Comunicação Interna;
- All Hands;
- 1:1 com sócios fundadores
Implementa o programa de desenvolvimento individual: Tech Growth
Assegura o cumprimento de todos os aspetos legais e compromissos com colaboradores.
Responsável por logística relacionada com equipamentos, deslocações e outros.
Hyperautomation eXperience
- Viabiliza POCs com prospects e clientes.
- Realiza consultoria em hyperautomation para viabilização de projetos, incluíndo mapeamento de tarefas e operações e calculo de ROI para implantação tecnológica.
- Gestão de contratos e negociação de propostas comerciais
Customer Success
Trabalha em cima de 4 pilares:
- Onboarding de novos clientes
- Imersão nos clientes para:
a) Discovery: Início dos projetos/operações
b) Operação: visitas a cliente e suas operações
- Acompanhamento da evolução das entregas dos times de desenvolvimento de tecnologia e implantação de esteiras de automação
- Inteligência de dados
Suporte
Responsável por atender os chamados prestando o serviço de sustentação contratados pelos clientes: Basic ou Premium/Dedicado.
Realiza as sessões de treinamento e disponibiliza a respectiva documentação.
Comunica as atividades que podem impactar a utilização das soluções fornecidas pela Tech:
- Manutenções programadas;
- RDMs.
Responsável pela produção e envio de RCAs.
Design
Trabalha em conjunto com o círculo de tecnologia no mapeamento da jornada de uso interagindo diretamente com os nossos clientes em definição de regras de negócio, validação e aprovação dos cenários e requisitos mapeados.
Desenvolve Wireframe e Protótipos Funcionais com a respectiva documentação, pesquisas e testes de usabilidade.
Produz documentação de user stories e material de treinamento.
Tecnologia
Desenvolve soluções críticas para aumentar a eficiência de operações de atendimento ao cliente com soluções de front e back office.
Trabalha no modelo client-driven construindo backlog de desenvolvimento a 4 mãos com os clientes.
Com organização via squads por produto atuam de forma sincronizada para realizar as entregas com o máximo de valor para o cliente.
Governança de TI e Segurança da Informação
Assegura a facilitação com todos os círculos para definição de responsabilidades e processos de trabalho.
Garante as certificações da empresa com relação às obrigatoriedades legais e contratuais com clientes.
Contrata e gerencia os recursos especializados em manutenção e administração dos serviços de cloud.
Libera os projetos de DevOps e laboratórios de experimentação de IA Generativa.
Promove ações de interação virtual via programas oficiais que promovem a liberdade com responsabilidade dos Tékers.